Acidente com arma aconteceu na Linha 599, altura do km 08. Jovem teria ouvido barulho no galinheiro, pegou a arma, tropeçou numa pedra e sofreu o disparo.
Na noite desta quarta-feira (4), um jovem de 18 anos, foi atingido por um tiro de um rifle adaptado para calibre .22, na Linha 599, altura do km 08, zona rural de Jaru (RO).
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local do acidente, onde já estavam várias pessoas no entorno do jovem ferido. Ele contou como havia sofrido o disparo acidental, o que foi confirmado por algumas testemunhas, inclusive, o irmão da vítima, que é dono da espingarda de pressão, que teria sido adaptada para calibre .22.
O jovem teria ouvido as galinhas se espantarem e a antes de chegar ao galinheiro com o rifle na mão, teria tropeçado numa pedra, caído e sofrido o disparo numa das pernas.
Ele foi socorrido ao hospital municipal por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e seu irmão, dono da arma, foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto com a arma adulterada, onde ficou a disposição do plantonista.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário