Jornalista Ana Lídia Daibes volta ao Jornal Nacional em 2020

Publicada em


Após o JN 50 anos, Rede Globo fez o convite às emissoras para um novo rodízio no próximo ano. Expectativa é de que apresentadora de Rondônia esteja na bancada no 1º semestre.

Foto:Divulgação

 

A jornalista e apresentadora do JRO2, Ana Lídia Daibes, da Rede Amazônica (afiliada Rede Globo), voltará à bancada do Jornal Nacional em 2020. A partir de um convite feito pelo jornalismo da Globo às afiliadas, Ana Lídia fará parte de um rodízio aos sábados junto aos profissionais fixos da emissora.

A primeira apresentação em 2020 será no dia 29 de fevereiro. Depois, Ana Lídia volta à bancada no dia 8 de agosto.

Além dela, outros quatro jornalistas da Rede Amazônica foram convidados, sendo eles: Ellen Ferreira (Roraima), Aline Ferreira (Amapá), Ayres Rocha (Acre) e Luana Borba (Amazonas). Todos participaram do Projeto JN50, que celebrou os 50 anos do telejornal.

“A gente teve a confirmação ontem [sexta-feira]. Os jornalistas da Rede Amazônica vão fazer parte do rodízio de apresentadores aos sábados. Olha que maravilha! O jornalismo da Globo convidou todos os estados, todas as afiliadas a participarem desse rodízio e a Rede Amazônica confirmou a participação dos seus jornalistas. E a gente fica muito feliz, muito contente, estou recebendo muitas mensagens de felicitações. As pessoas realmente estão compartilhando a alegria com a gente. E quando tivermos a data definida, vamos compartilhar com certeza”, disse a apresentadora.



flor de lótus
@beladormecidx
cristalzinho do JRO vai apresentar de novo o Jornal Nacional, Ana Lídia quer o mundo eu te dou

4
11:07 AM – Dec 7, 2019
Twitter Ads info and privacy
See flor de lótus’s other Tweets

henrique
@sataanaries
Boa tarde para quem vai repetir dose no JN a partir de 2020

Embedded video
25
2:56 PM – Dec 6, 2019
Twitter Ads info and privacy
See henrique’s other Tweets

Ana Lídia Daibes tem 37 anos e é formada em Letras e em Jornalismo. Desde 2018, apresenta o Jornal de Rondônia 2ª Edição.

Natural de Porto Velho, começou a carreira como repórter na Rede Amazônica em 2010 e por sete anos apresentou o JRO1. Hoje, além de exercer as funções de chefe de redação, atua na coordenação do G1.

JN 50 anos

A âncora do JRO2 apresentou a edição do JN do dia 21 de setembro deste ano. Ela foi a primeira rondoniense a estar na bancada, que foi dividida com Philipe Lemos, do Espírito Santo.

A apresentação fez parte do JN50. Ana Lídia, Philipe e outros 25 apresentadores das afiliadas da Rede Globo comandaram o JN durante o projeto. A escolha foi feita por meio de sorteio. A ação especial ocorreu aos sábados.

Um dos pontos altos da apresentação foi o momento em que a jornalista chamou a previsão do tempo. Na interação com Anne Lottermann, Ana Lídia lembrou da confusão que costuma ser feita com a localização das capitais de Rondônia e Roraima. Minutos depois, o público já repercutia o assunto na internet.

Muitos se emocionaram ao ver a jornalista dando destaque ao estado, especialmente no encerramento, quando ela convidou o público para conhecer Rondônia.

 

Por G1 RO