No decorrer de uma sessão de júri realizada no Fórum de Ji-Paraná, cerca de 82 km de Jaru. Osna Araújo de Souza e Patrícia Camilo foram condenados pelo assassinato brutal de um homem conhecido como “Saulinho”. O crime, ocorrido na Rua Xingu, no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná em 2022. A vítima foi degolada e teve os dedos das mãos cortados.
Além do homicídio de Saulinho, Osna e Patrícia também tentaram matar outro homem que estava na companhia da vítima no momento do crime. Este segundo homem sobreviveu apesar das várias facadas.
Osna Araújo de Souza foi condenado a 39 anos de prisão, enquanto Patrícia Camilo recebeu uma pena de 6 anos. Um terceiro envolvido no caso foi absolvido pelo júri.
O crime ocorreu em 30 de novembro de 2022 e teve grande repercussão na cidade, principalmente após a divulgação de um vídeo que mostra a sequência dos atos violentos cometidos em plena rua. As investigações revelaram ainda que Osna teria cometido outro homicídio semanas antes de matar Saulinho. Os crimes teriam sido motivados por denúncias feitas pela vítima à polícia.
portal p1
Deixe seu comentário