Jaruense de 30 anos morre vítima de coronavírus, neste sábado

Publicada em


Leiliane Santos estava há dias internada no hospital municipal de Jaru. O pai dela está na UTI de Cacoal, também vítima da doença.

O sepultamento acontece na manhã de Domingo,28-02-2021. Leiliane Santos estava há dias internada no hospital municipal de Jaru.

 

Mais um óbito por coronavírus foi registrado em Jaru (RO), desta vez, uma jovem de 30 anos, identificada como Leiliane Santos, que estava internada há dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.



A vítima faleceu na tarde desta sábado (27), depois de sofrer parada cardiorrespiratória. Familiares disseram que Leila, como era conhecida a vítima, teria melhorador e já não respirava mais com ajuda de aparelhos.

Leila que trabalhava na recepção de uma clínica em Jaru, era casada e deixa esposo. Em 2012, Leila trabalhou no Jornal Eletrônico Portal P1, sendo uma colaboradora exemplar. Toda equipe lamenta profundamente a perda irreparável.

O pai dela, um militar da reserva, está internado na UTI de um hospital em Cacoal (RO), na Zona da Mata. O sepultamento, conforme divulgação de familiares, será as 8h00 da manhã deste domingo (28). Não haverá velório, por causa dos riscos de infecção pela covid-19.

A família ainda informou que o carro funerário que levará o corpo de Leila, vai parar em frente a igreja que a família frequentava, na rua Rio Grande do Sul 1726. Uma oração será feita e todos do cortejo, deverão estar usando máscara e permanecer dentro dos seus veículos. Após isto, segue para o cemitério.

 

Jornal Eletrônico Portal P1