Jaru: Suspeito de cometer furtos em comércios é preso

Publicada em


 

Suspeito de cometer furtos em comércios é preso.

 

Um dos suspeitos dos diversos furtos cometidos em Jaru foi localizado e preso. O homem foi identificado por meio de uma tatuagem, registrada pelas imagens das câmeras de segurança da empresa furtada.

 

De acordo com a polícia, após a identificação iniciou buscas pela cidade, e pelo endereço do suspeito. Quando os policiais chegaram na casa do homem, ele estava na área, e ao avistar os policiais ele colocou as mãos na cabeça e disse que havia furtado os objetos e que eles estavam dentro da casa.

 

No interior da casa foram encontrados vários objetos furtados, como os cabos furtados de um comércio localizado na Rua Ricardo Cantanhede no setor 3, nesse local foram furtados ainda um drone, notebook, máquina de solda, lixadeira e furadeira.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Unisp do município junto com os objetos furtados.



 

Onda de furtos preocupa moradores de Jaru

O mês de junho tem sido marcado por uma onda de furtos no município de Jaru, de acordo com a Polícia Militar apenas nos primeiros três dias do mês de junho, foram registradas oito ocorrências de furto e roubo.

 

Somente na madrugada da última segunda-feira (3) foram registrados quatros furtos em comércios no município de Jaru, três desses furtos ocorreram no Setor 1, sendo na Avenida Rio Branco e na Rua João Batista, enquanto o quarto caso, foi registrado na Rua Ricardo Cantanhede, no Setor 3.

 

 

portal p1