UM DOS PACIENTES JÁ HAVIA RECEBIDO ALTA, APRESENTOU COMPLICAÇÕES E FOI LEVADO PARA HOSPITAL. OUTRO ESTAVA NO CENTRO DE REFERÊNCIA DA SAÚDE DA MULHER.
Gabriel Sobral Bitencourt, 61 anos, tinha como endereço a residência na rua Beiro Rio em Jaru (RO) faleceu na noite de sábado (27) após dar entrada na UTI do Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas.
Segundo informações apuradas pela reportagem do PortalP1, o idoso havia recebido alta após tratamento da Covid-19, mas teve um choque cardiogênio que acontece quando o coração perde sua capacidade para bombear sangue em quantidade adequada para os órgãos, causando diminuição acentuada da pressão arterial, falta de oxigênio nos tecidos e acúmulo de líquidos nos pulmões. A declaração de óbito foi emitida como choque cardiogênio, pneumonia viral e infecção por Coronavírus.
A outra vítima foi Agnaldo da Silva José, 62 anos, ele morava em uma casa na Rua Anita Garibaldi no Setor 6, de acordo com informações o idoso estava em tratamento para Covid-19 no Centro de Referência da Saúda da Mulher no Setor 4 do município.
Ele sofreu um infarto agudo do miocárdio, insuficiência renal crônica por complicações da Covid-19.
Deixe seu comentário