Aconteceu nos últimos dias 16 e 17 de junho, nas dependências do Ginásio de Esportes Sebastião Mesquita, em Jaru, a Copa Estadual Kitijudô e o Campeonato Rondoniense Sub-13. O evento, organizado pela Malhação Kitijudô e a Federação de Judô de Rondônia, contou com a participação de 22 academias e mais de 300 atletas.
O evento contou também com as presenças ilustres de 4 Kodanshas (faixa Coral) 6º Dan em Jaru, Senseis Christian Novaes Schotten, o popular Kiti, Paraná, Márcio e Oliveira.
Veja a classificação geral da Copa Estadual Kitijudô:
1° lugar Kitijudô de Jaru, 2° lugar Yawara de Vilhena e 3° lugar CT Ippon de Porto Velho.
Aconteceu paralelamente também o Campeonato Estadual Sub-13 Masculino e Feminino, onde o resultado foi o seguinte:
1° Lugar Kitijudô de Jaru, 2° Lugar Kobayashi de Costa Marques e 3° lugar Barros de Presidente Médici.
Foram dois dias de Copa Estadual Kitijudô, mas somaram mais de 30 dias de trabalho duro de toda Equipe Kitijudô.
“Missão impossível, é aquela que não se inicia. Quero agradecer a Deus por proporcionar que tudo isso se realizasse, a Federação de Judô de Rondônia Fejur por acreditar em nosso trabalho, a minha família por sempre estar comigo, aos atletas e meus faixas pretas, que são as verdadeiras estrelas do evento, aos pais dos nossos alunos por estarem sempre incentivando a prática saudável desta arte marcial, aos patrocinadores e apoiadores que abraçaram esta nobre causa conosco, as autoridades municipal, estadual, federal e da Fejur, que com a presença e palavras, enobreceram o campeonato. A participação do Projeto Social da Apae de Jaru, que trilha a 23 anos comigo, a transparência da arbitragem, que consolidou e conduziu com maestria o certame, aos Senseis e academias convidadas, que sempre estiveram somando positivamente, a Coordenação Técnica da Federação, que veio diretamente de Vilhena para conduzir eficientemente as ordens dos combates, a equipe Semecelt e Direção da Escola Olga Dellaia pelo suporte, a minha esposa Ângela, que sempre esteve ao meu lado, a equipe de Enfermagem da MD Cursos, com apoio dos Bombeiros Civil, que deram os primeiros socorros necessários para os lutadores. Agradecer também o apoio de toda a imprensa. Mas o mais importante é a sensação de dever comprido e que venha a próxima sempre com as bençãos do Senhor”, declarou Kiti.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário