Jaru – Homem sai dos Las Vegas com carro em alta velocidade, bate em árvore e morre no hospital

Publicada em


O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado/domingo. O condutor do veículo morreu depois que foi socorrido. 

Frente do veículo ficou semidestruída.
Foto: Poralp1

 

A Polícia Militar de Jaru (RO), registrou um acidente grave na madrugada deste sábado/domingo (22), na Avenida Dom Pedro I, próximo à rua Princesa Isabel, setor 05, envolvendo um automóvel da marca Fiat, modelo Siena, onde estariam duas pessoas. Uma das pessoas morreu no hospital, após receber socorro prestado pelos Bombeiros.

As informações são de que os dois ocupantes, teriam saído do Clube Las Vegas, em alta velocidade, mas o condutor por algum motivo, perdeu o controle ao entrar na Avenida Dom Pedro, em direção a BR-364 e se chocou violentamente com uma árvore do canteiro central. A frente do carro ficou semidestruída.

Os dois ocupantes precisaram ser socorridos as pressas para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado por populares, mas um deles morreu quase uma hora depois. Não há detalhes.

Assim que todos os detalhes sobre o que poderia ter provocado o acidente foram apurados pela guarnição da PM, seguiram até o hospital municipal, onde as vítimas estariam recebendo socorro, mas não foi possível fazer o teste do etilômetro no condutor do veículo, devido seu quadro de saúde estar bastante grave.

O Portal P1 tentou contato com bombeiros e também no hospital municipal, mas as informações sobre o estado clínico da segunda vítima, que estava no veículo não pode ser repassada.

 

Condutor perdeu o controle ao entrar na Av. Dom Pedro sentido BR-364.
Foto: Portalp1

Jornal Eletrônico Portal P1