Ministério Público vai investigar se é verdade a informação.
Publicação confirmando o contágio em rede social, teria sido excluída; as fotos que confirmaria o evento também foi removida.
Nesta terça-feira, dia 28 de abril, o Jornal Eletrônico Portal P1 teve acesso a informação de que o Ministério Público de Rondônia, vai investigar a participação numa festinha num sítio, da mulher de 35 anos e outra vinte pessoas pelo menos, no último final de semana.
A mulher vítima do coronavírus teria passado cinco dias no Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, de onde teria saído contaminada com o vírus.
A vítima chegou publicar em sua rede social o resultado positivo para Covid-19, nesta terça-feira, mas teria excluído a publicação.Fotos publicada no dia 26, domingo acaba entregando a mulher, se realmente participou ou não de uma festa; essas fotos também foram excluídas.
Ela estaria sendo tratada e a família monitorada, conforme informou a Secretária Municipal de Saúde de Jaru.
Se comprovada a participação da mulher numa festinha, no final de semana, provavelmente todos os que estiveram com ela e seus familiares, além de colegas de trabalho e que tiveram contato com essas pessoas, deverão ser monitoradas por 14 [quatorze] dias ininterruptos.
Não há informações sobre a confirmação da participação ou não, mas a movimentação em redes sociais, ligaram o alerta das autoridades e poderá influenciar ações no perímetro urbano, a partir desta quarta-feira.
A mulher testada positivo para COVID-19 é moradora do Residencial Savana Park em Jaru, RO.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário