A PATAMO foi até o local e prendeu um homem, que segundo o proprietário do estabelecimento, foi responsável pelo furto.
No ultimo sábado, dia 07 de março, um homem foi detido por populares no Setor-08, em Jaru (RO), sob a suspeita de ter invadido um estabelecimento comercial e cometido furto.
De acordo com o proprietário do comércio, a empresa que faz o monitoramento – ÁGILE – entrou em contato com ele, afirmando que havia uma pessoa dentro do estabelecimento, cometendo furto.
“Eu estava numa confraternização com amigos, quando recebi o comunicado da empresa que instalou o sistema de segurança – monitoramento feito por vídeo – afirmando que tinha um homem dentro da minha loja. Imediatamente vim pra cá e vi o rapaz sentando no canto de uma cerca. Ele – suspeito – já havia sido detido por populares”, contou a vítima do furto.
O homem teria sido flagrado pelas câmeras de monitoramento da empresa de segurança Ágile. Ao sair, pessoas que estavam próximas teriam visto e impedido a fuga dele, inclusive ele teria sido agredido e apresentava escoriações na face e cabeça.
O homem portava uma sacola de moedas e num lixeiro, havia bebidas, que seria do estabelecimento comercial, em que foi flagrado. Com o suspeito a PM encontrou também uma lixadeira e dois cartuchos de calibre .12.
Depois de ter sido levado para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou sob a responsabilidade do comissário de plantão.
Deixe seu comentário