Em depoimento aos policiais, o suspeito que foi flagrado com maconha, disse que aguardava o ônibus para Ji-Paraná, de onde trouxe a droga.
Em Jaru (RO), distante 290 km de Porto Velho, uma pessoa identificada pelas iniciais C. B. Silva, idade não informada, foi preso duas vezes pela Polícia Militar por crime de tráfico de drogas, no sábado, dia 09 e domingo, dia 10 de maio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria sido detido com droga – sem precisar a quantia – do tipo ‘maconha’, no dia 09 de maio, sábado. O suspeito teria sido conduzido pela PM até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou à disposição das autoridades.
No domingo, dia 10 de maio, uma guarnição da PM teria prendido novamente o suspeito. Desta vez, a prisão aconteceu na rua Dom Pedro, altura do Setor-01, numa praça nas proximidades do Colégio Jean Carlos.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem tinha R$ 28,00 em dinheiro, além de uma porção de droga do tipo ‘maconha’, escondida – mocada – num boné.
O suspeito teria dito que havia transportado determinada quantidade de droga de Ji-Paraná (RO), Região Central, no dia anterior, quando teria sido preso – sem detalhes.
Ao ser indagado sobre o que estava pretendendo, disse que estaria esperando ônibus para voltar para Ji-Paraná, mas foi conduzido por tráfico de drogas para a Unisp, onde ficou a disposição da autoridade policial.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário