Após situação de paralisação repercutir no Portal P1 e também no programa Abrindo o Jogo, empresa optou por renegociação.
O gerente geral da empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, se prontificou a regularizar a situação salarial dos servidores da empresa, após paralisação de toda a categoria nesta segunda-feira, dia 09 de março.
Até as 13h00, os trabalhadores mantiveram veículos dentro das garagens e a coleta de lixo interrompida. A informação da paralisação repercutiu bastante após divulgação logo pela manhã no Portal P1, que teve a matéria lida no programa de rádio Abrindo o Jogo, que vai ao ar pela emissora Nova Jaru FM 94,1 Mhz, com apresentações de Hamilton Alves.
De acordo com o que apurou o Jornal Eletrônico Portal P1, o gerente que se deslocou do município de Ji-Paraná, prometeu aos trabalhadores que os pagamentos de todos os proventos atrasados – salários e gratificações, além de diárias que teriam sido feitas a partir de novembro de 2019 – serão regularizados em ordem alfabética.
A empresa responsável pela coleta da cidade, atua nos municípios de Rolim de Moura (RO), Jaru (RO), Pimenta (RO) e tem concessão de lixo hospitalar com governo do estado de Rondônia.
Ainda não foi possível conversar com os representantes da empresa.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário