De acordo com uma sobrinha do idoso, a vítima exigia morar só, mas sempre recebia a assistência necessária dos familiares.

Foto: WhatsApp Divulgação
Uma sobrinha do idoso Antônio Goes da Cruz, que tinha 60 anos completos e foi encontrado morto dentro da sua residência, nos fundos de uma casa na rua Padre Chiquinho, Setor-01, em Jaru (RO), na tarde desta quarta-feira, dia 06 de maio, entrou em contato com a Redação de Jornalismo do Portal P1 e explicou os motivos pelos quais, o idoso morava sozinho.
Conforme a mulher, o idoso fazia questão de morar sozinho. Ela disse ao Portal P1 que é complicado ler algumas informações publicadas sobre o ocorrido, especialmente neste momento de sofrimento da família.
“Ele morava sozinho sim, mas é porque ele queria viver sozinho e não aceitava viver com ninguém. Ele também não queria ninguém morando junto com ele. Meu tio queria viver a vida dele independente, porém, nós familiares entrávamos em contato com ele diariamente. Nós trocávamos ligações, nos falávamos todos os dias. Quando ele precisava de algo, nós íamos comprar e levar. Os remédios, a comida, as coisinhas que ele precisava, a gente sempre estava presente”, enfatizou.
A família está sofrendo muito com a perda do idoso.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário