Jaru: Escola Olga Dellaia fica entre as dez melhores do Estado no Prêmio Gestão

Publicada em


A escola estadual Olga Dellaia foi a única instituição da rede estadual no município a ficar entre as dez melhores no Prêmio Gestão do Estado de Rondônia. O resultado, divulgado recentemente pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), apontou a instituição como a 9º colocada, tendo uma média de 98,2, sendo a mesma obtida pelo estabelecimento de ensino que ficou em quarto lugar em Rondônia, a escola Osvaldo Pianna, de Seringueiras.

Segundo informações divulgadas pelo Governo, ao todo 285 escolas foram inscritas no Prêmio Gestão. Em seguida, uma equipe realizou o processo avaliativo e chegar ao número de dez unidades escolares.

 

Os municípios com escolas entre as dez melhores são: Espigão D’Oeste, Cacoal, Vilhena, Seringueiras, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cerejeiras, Presidente Médici, Jaru e Ariquemes.

A direção da escola estadual Olga Dellaia demonstrou satisfação com o resultado alcançado e disse que a contribuição de toda a comunidade escolar foi decisiva para a conquista. “A direção está muito grata a Deus e a todos que contribuem para o sucesso educacional de nossa escola”, ressaltou a equipe gestora do estabelecimento de ensino.

A escola Olga Dellaia ficou entre as dez melhores pela segunda vez consecutiva dentro da referida premiação. O resultado, segundo explica a instituição, só está sendo possível com a efetiva participação de todos os envolvidos no processo ensino-aprendizagem.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1