As prisões aconteceram na Linha 625 e também na zona urbana.
Dono de uma distribuidora e sua esposa, foram presos em flagrante.
Ao menos três pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento e tráfico de entorpecentes, na zona rural de Jaru (RO), nesta terça-feira, dia 28 de abril, nas primeiras horas da tarde.
Conforme o boletim de ocorrência, dois homens, sendo um de 40, outro de 34 e uma mulher de 19 anos, estão sob tutela da justiça depois que o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Jaru (NI-PM), monitorou e flagrou os suspeitos cometendo crime de tráfico, na Linha 625, altura do km-03.
O dono de uma distribuidora seria o fornecedor do entorpecente, conforme a polícia. O suspeito usava um motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 CC, para entregar a droga.
Na residência, onde também é um ponto comercial – distribuidora – Setor-01, foram encontrados vestígios de drogas do tipo crack e/ou cocaína, além sacolas, vasilhas e facas, usadas para embalar o entorpecente.
Homens do Canil também participaram da ação na residência do casal suspeito, que foi conduzido para a Unisp, onde foram apresentados junto com seu advogado, ao plantonista da Polícia Judiciária.
R$ 116, em dinheiro, três aparelhos de telefone smartphone, além da motocicleta, foram apreendidos pelos agentes da Polícia Militar envolvidos na operação.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário