Servidores alegam que há atrasos nos pagamentos. Salário de fevereiro esta pendente. Prefeitura alega que todos os repasses foram feitos para empresa.

Foto: Portal P1
A empresa que é responsável pela coleta de lixo em Jaru (RO), não prestou os serviços nesta segunda-feira, dia 09 de março, devido a paralisação dos servidores, que alegam atrasos no salário de fevereiro e ainda, que algumas diárias que foram feitas por alguns trabalhadores em novembro de 2019, também estariam pendentes.
Servidores e veículos da empresa, não circularam nesta segunda-feira. Os trabalhadores disseram que apenas os proventos do ‘cartão alimentação’, pouco mais de R$ 300, teriam sido pagos, neste fim de semana.
A prefeitura de Jaru afirmou através de sua assessoria de comunicação, que todos os repasses que deveriam ter sido feitos para a prestadora de serviços, estão em dia. “Não há qualquer atraso por parte da administração municipal. Todos os repasses estão em dia e são feitos conforme cronograma”, respondeu a assessoria.
Os responsáveis pela empresa não foram encontrados até o fechamento da matéria. O Jornal Eletrônico Portal P1 continuará buscando contata-los.
A qualquer momento, mais informações…

Foto: Portal P1
Deixe seu comentário