Em entrevista na Rádio Nova Jaru FM, nesta segunda-feira, 16, no programa Abrindo o Jogo, a deputada estadual Cassia Muleta (PODEMOS-RO) disse que foi o prefeito de Jaru que provocou o Ministério Público no caso da perca do quinquênio dos servidores municipais.
Ao Jornalista Hamilton Alves a deputada falou que é desumano o que o atual prefeito fez com os servidores públicos.
Tem servidor com quase 30 anos de trabalhando como servidor, já iria pedir sua aposentadoria, e aconteceu o que aconteceu; …Há não foi o prefeito, foi sim…foi sim.. então a responsabilidade é dele. Eu acho que os servidores tem que se unir. Tem que fazer um coletivo e entrar na justiça. O que vocês precisar estaria á disposição. Disse Cassia Muleta.
O Jornal Eletrônico PortalP1 divulgou uma matéria onde o atual prefeito de Jaru, em entrevista a rádio PLAN FM, programa Tribuna do Povo diz que não foi ele que provocou o MP.
Em outro trecho da entrevista, Cassia disse da dificuldade que tem para colocar emendas parlamentares no município de Jaru. Falou que colocou cem mil reais (R$100.000,00) para reforma da Delegacia da Mulher de Jaru, e que o dinheiro já estar na conta.
Além de abraços distribuídos para amigos e amigas da região a deputada afirmou novamente que o ex-prefeito Amauri dos Muletas é pré-candidato a prefeito de Jaru, se assim o partido que ele estiver entender.
O ex-prefeito e também ex-deputado Amauri, vem conversando com vários partidos, inclusive o DEM ( DEMOCRATAS-JARU) para uma possível filiação. O ultimo dia para filiar e ser candidato é dia 04 de abril.
Cassia deixou bem claro na entrevista que Amauri está apto a ser candidato.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário