Jaru: Cadáver que pode ser de homem de 36 anos, é encontrado durante rescaldo em residência queimada no setor 04

Publicada em


O incêndio foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira, na rua Daniel da Rocha com rua Maranhão. 

 

Momento em que o corpo era recolhido pela funerária.

 

O Corpo de Bombeiros de Jaru (RO), atendeu ocorrência de incêndio numa residência, na madrugada desta sexta-feira (4), na esquina da rua Daniel da Rocha com rua Maranhão, altura do setor 04.

Conforme as primeiras informações, um homem de 36 anos, identificado a princípio como, Davi Andrade dos Santos, pode ter sido a vítima fatal, encontrada carbonizada no local. Os restos mortais de um cadáver que ainda não teve a identidade confirmada de maneira oficial pelas autoridades, foi encontrado pelos bombeiros, durante o rescaldo. O fogo que atingiu a casa, se alastrou muito rápido, impossibilitando que a vítima saísse com vida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil (Politec) também foi acionada e a Polícia Militar fez o isolamento da área a fim de garantir a preservação de evidências.



Durante o trabalho dos bombeiros, estavam no local a mãe e um irmão da suposta vítima, já que será necessário a confirmação através de DNA para confirmar se o cadáver encontrado, pertence mesmo a Davi Andrade, que tem 36 anos e praticamente morava no local.
Os parentes também confirmaram que a suposta vítima ocupava a casa abandonada e que sempre fazia uso de substâncias entorpecentes e que ele teria chegado mais cedo e entrado na residência. Logo após, o fogo se alastrou e, por isso, pensam que o cadáver carbonizado encontrado durante o trabalho feito pelos homens do Corpo de Bombeiros, pode ser de Davi Andrade.

Mais informações a qualquer momento…

 

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1