Os dois jovens estavam portando espingardas. Conforme a polícia não há relação da captura com o assassinato desta semana.
Neste domingo, dia 19 de abril [Dia do Índio], dois jovens que moram nas proximidades das terras dos índios da etnia dos Uru-eu-wau-wau, no Vale do Jamari, foram surpreendidos durante uma caçada.
Os dois jovens foram considerados invasores pelos indígenas. Eles estariam armados com espingardas e foram feitos reféns, mas não foram feridos, conforme apurou o Portal P1.
O Portal P1 também apurou que a captura dos jovens nada tem a ver com o crime registrado contra um índio da etnia, neste final de semana. Um dos capturado, inclusive conhecia a vítima.
Conforme as autoridades, os dois ‘invasores’ estão presos por “porte ilegal de arma de fogo” e não seriam considerados suspeitos de envolvimento noutros crimes, ocorridos contra o povo indígena da região, nem com o assassinato, que segue sendo investigado.
O Jornal Eletrônico Portal P1 segue apurando as informações junto das autoridades. A qualquer momento, mais informações.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário