Ex-senador disse que quer descansar e não pretende se envolver diretamente nos assuntos políticos do estado.
O ex-senador Ivo Narciso Cassol, que é presidente de honra dos progressistas em Rondônia, passou nesta manhã de quarta-feira, dia 15 de maio por Presidente Médici (RO) Região Central, acompanhado da esposa Ivone Cassol e visitou a emissora Tropical FM 92,7 MHZ.
Ivo Cassol foi entrevistado pelo radialista Paulo Silva, responsável pelo programa Campo e Cidade e falou da sua vida cotidiana na sua propriedade rural em Rolim de Moura, Zona da Mata.
100% produtor rural, Ivo Cassol falou do salame caseiro que produz, do doce de goiaba que ele mesmo e a esposa confeccionam, do pomar que tem no seu sítio, do gado, ovinos e caprinos, além da produção de alevinos.
Ao final da entrevista, alertou o atual governador do estado Marco Rocha (PSL) sobre as suas viagens e o tempo que passa em Brasília/DF, sendo a última oportunidade um total de nove dias ininterruptos. De acordo com Ivo Cassol, somente em casos extremos um governador pode passar tanto tempo fora do estado que governa.
Cassol também chamou de “falta de compromisso”, a atuação pífia do DER/RO com as estradas, com produtor rural, especialmente o pecuarista de leite. O ex-senador disse que o estado foi abandonado nos últimos oito anos.
Fonte:Assessoria
Deixe seu comentário