Irmãs são presas pela PRF por transitar com veículo roubado em Porto Velho

Publicada em


Prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (3), na BR-364. Durante abordagem, condutora informou que conseguiu o veículo emprestado para ir até Ji-Paraná.

Veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes para identificar verdadeiro proprietário. (Foto: PRF/ Divulgação)

Duas irmãs, de 24 e 25 anos, foram presas em flagrante por conduzirem um veículo roubado na tarde de sexta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as suspeitas foram abordadas próximo à base de policiamento da corporação, na BR-364, em Porto Velho.

Conforme a PRF, os agentes faziam fiscalização de rotina pelo local, quando o veículo com as mulheres foi parado.

Assim que os agentes solicitaram o documento do carro e a carteira de habilitação, a condutora de 24 anos informou que não tinha e que pegou o automóvel emprestado com uma conhecida para ir até Ji-Paraná, distrito a pouco mais de 370 quilômetros da capital.



Com isso, os policiais resolveram pesquisar a placa do veículo e constataram que o veículo era roubado, sendo que havia registrado uma ocorrência de roubo ou furto da noite do dia 2 de agosto, ocorrido em Porto Velho.

Questionadas novamente, as jovens informaram que não sabiam que o carro era roubado. Entretanto, não revelaram de quem pegaram o automóvel emprestado.

Após a abordagem, as suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo também foi levado para identificação do verdadeiro proprietário.

G1/RO