Corpo de Bombeiros (BM) trabalhou por duas horas e meia para conter as chamas que já se alastravam para outras casas. Moradora disse à polícia que o incêndio foi criminoso
Na madrugada de domingo (16) o Corpo de Bombeiros (BM) em Jaru (RO) foi informado de um incêndio à residência localizada na Rua João Batista no Setor 01, no endereço, os combatentes se depararam com a residência sendo tomada pelas chamas, e por duas horas e meia, realizaram o combate ao fogo, evitando que ele se alastrasse para casas vizinhas. As causas desse incêndio são desconhecidas.
Segundo a corporação do Corpo de Bombeiros em Jaru, a moradora disse à Polícia Militar (PM) que o incêndio possa ter sido criminoso, não detalhando o motivo nem o suspeito de ter ateado fogo no imóvel. Os Bombeiros utilizaram aproximadamente 7.500 litros de água e conseguiram impedir que as chamas se propagasse em duas casas vizinhas à que estava em chamas, após o combate e resfriamento nessas duas residências, o foco foi apagar as chamas da residência onde o fogo teve início.
Não há informações sobre feridos ou se a família conseguiu retirar móveis e outros pertences antes que as chamas consumisse o imóvel.
As causas do incêndio serão investigados pela Polícia.
Deixe seu comentário