Chuva com ventos fortes derrubou igreja feita de madeira. Posto de combustível e imóvel também foram danificados.
Uma igreja de madeira foi derrubada por um vendaval na RO-010, na zona rural do distrito de Tarilândia, em Jaru (RO), na noite de terça-feira (20). Um posto de combustível e um imóvel também foram atingidos pelos ventos; ninguém ficou ferido, a aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho.
Segundo relato de um morador do distrito, uma chuva chegou ao distrito acompanhada de fortes ventos entre a noite de terça-feira e esta quarta-feira (21). O temporal foi tão intenso que, além do telhado, todas paredes da igreja foram arrancadas e jogadas a cerca de três metros.
Por causa da destruição, membros da igreja no distrito de Tarilândia passaram a quarta-feira fazendo o levantamento dos prejuízos causados pelo vendaval.
Os ventos no local também destelharam uma casa e danificaram a cobertura de um posto de combustível a dois quilômetros da igreja. Não houve feridos.
A Defesa Civil de Jaru informou ao G1 que está acompanhando a situação no local e não há previsão de novas tempestades nos próximos dias para Tarilândia.
Deixe seu comentário