Caso aconteceu numa instituição de ensino na RO-383. Idoso foi preso com a faca e não negou o crime. Disse que tem um ‘desafeto’ na escola.
Na tarde de segunda-feira (16), um idoso foi preso após invadir uma escola municipal e ameaçar as professoras com uma faca. A escola fica localizada na Rodovia Everaldo Góis, zona rural de Cacoal. Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso estava visivelmente alcoolizado e enfurecido.
De acordo com a PM, o idoso foi até a escola e como o portão estava fechado, começou a gritar que queria entrar, com medo as professoras não deixaram. De repente ele saiu, momento em que uma mãe foi até a escola e os funcionários abriram o portão. O idoso entrou se aproveitou do momento e invadiu a escola e de posse de uma faca começou a ameaçar as professoras. Elas então acionaram o diretor que acionou a PM.
Quando a guarnição chegou no local o idoso já havia saído e foi preso em um bar nas localidades da unidade de ensino. O homem alegou estar com raiva e teria um desafeto na escola. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
O idoso estava visivelmente embriagado e enfurecido, ameaçando a todos. Após o registro da ocorrência ele ficou sob os cuidados do comissariado de plantão da Polícia Civil.
Fonte: O Minuto Notícia
Deixe seu comentário