Idoso é morto a pauladas após bebedeira em bar em Machadinho do Oeste, RO

Publicada em


Vítima foi agredida com ripas de uma cerca no Bairro Bom Futuro.  Em menos de 12 horas, polícia identificou dois suspeitos do crime e os prenderam.

Foto: Whatsapp reprodução

 

Idoso de 69 anos identificado como Teodoro Gonçalves da Cruz foi morto a pauladas na madrugada de terça-feira (25) após ingerir bebida alcoólica com os suspeitos em um bar no Bairro Bom Futuro em Machadinho do Oeste (RO). A vítima foi agredida com ripas de uma cerca e uma faca foi jogada dentro de um bueiro próximo ao local do crime. Os suspeitos deram versões diferentes para a motivação do crime.

 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) o idoso e os homens de 30 anos e 42 anos, suspeitos de terem matado a vítima durante a madrugada foram presos logo após o crime.



 

Segundo a ocorrência, eles passaram a noite bebendo em um bar no Bairro Bom Futuro, em determinado momento o idoso teria oferecido bebida a uma adolescente de 13 anos, filha do homem 42 que não gostou da atitude da vítima e armado com canivete disse que mataria o idoso, porém, o homem de 30 anos o convenceu a não cometer o crime e decidiram ir embora, mas a vítima segurando uma faca, foi atrás, o homem de 42 anos, pegou duas ripas, acertou a vítima que já ficou inconsciente, depois pegou a faca e jogou em um bueiro próximo ao local do crime.

 

Na versão do suspeito de 42 anos, a vítima e o homem de 30 anos se desafiaram para uma briga, devido as condições físicas do idoso, ele tentou impedir que isso acontecesse, mas os dois foram para a rua, lá conseguiu que os dois desistissem da briga, sentaram por alguns instantes na calçada, mas a discussão retomou, e quando estavam voltando ao bar, a vítima teria provocado o homem de 30 anos, desabotoando a camisa, ele então reagiu, pegando uma ripa da cerca e acertou o idoso. O homem de 42 anos, disse que, temendo por sua vida, não tentou socorrer a vítima. Após o crime, ambos retornaram ao bar e foram embora.

 

Os dois suspeitos foram presos e apresentados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Foto: Whatsapp reprodução

 

PORTAL P1