Na noite do ultimo sábado (08) a Policia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada para comparecer a uma propriedade rural localizada na linha 614, no município de Vale do Paraíso, onde segundo informações um idoso de 74 anos, identificado como
José Lopes da Vera Cruz estava morto dentro de uma represa.
Quem acionou a Policia Militar, foi o filho da vitima, por voltas das 20:20 hr, e este relatou que ao chegar em sua residência, sua mãe relatou que o pai havia saído para mexer com um cano e ainda não havia retornado.
O filho da vitima começou a realizar buscas em volta da represa, porém seu pai não respondia aos seus chamados, desse modo, o mesmo foi até um vizinho buscar por ajuda, pois o mesmo não sabia nadar.
Ao entrar na represa, rapidamente o corpo de José foi encontrado e ao retira-lo da água constataram que o idoso já estava em óbito.
O filho da vitima relatou que a represa da na altura de seu pescoço e que o pai provavelmente estaria mexendo no cano que dá vazão à água pois no domingo dos pais (09) os mesmos iriam secar as represas para retirada de peixes.
De acordo com o médico, a morte havia sido ocasionada por infarto do miocárdio (ataque cardíaco), e que isso teria causado o afogamento.
Diante da situação, a funerária de plantão de Ouro Preto do Oeste foi acionada para realizar os trabalhos fúnebres.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário