
Polícia ainda não identificou o autor do atropelamento, que fugiu sem prestar socorro. “Monitoramento deverá ajudar a identificar”.
Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, um idoso de 62 anos, identificado como Jorge Evangelista da Costa, foi morto por atropelamento na rua Artur Costa e Silva, no bairro Village do Sol, em Cacoal (RO).
O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Jorge já estava morto. O acidente aconteceu próximo à ponte que liga o bairro Jardim Clodoaldo com o Village do Sol, por volta das 20h40.
Durante entrevista aos repórteres Fernanda Bonilha e Edson Leite, a SGT PM Francieli confirmou que há câmeras de monitoramento no local que poderão ajudar a identificar o autor do atropelamento.
A vítima é conhecida de pessoas que moram nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. Conforme informações, ele passava pelo local quase todos os dias.
Até a publicação desta matéria, nenhuma parente de Jorge havia procurado informações sobre a vítima. O corpo foi removido do local pela Funerária Paraíso.
Fato Importante
De acordo com a Polícia Militar, durante os procedimentos no local, uma mulher compareceu e disse conhecer a vítima. Ela contou que Jorge estaria deitado próximo ao local algumas horas antes de ser morto atropelado
De acordo com a testemunha, Jorge tinha sinais claros de que estava embriagado.
“Questionei-o se estava bem e ele confirmou que sim. Ele me pediu para guardar seus documentos pessoais”, disse.
Os documentos foram entregues à guarnição do 4º Batalhão que atendeu à ocorrência.
Matéria em atualização…
Fonte: O minuto notícia
Deixe seu comentário