Idosa que foi morta brutalmente a facadas no triplo homicídio no 5ª Bec estava acamada, em Machadinho do Oeste, RO

Publicada em


Lenita Barbosa Ribeiro na maca onde foi morta brutamente aos 67 anos – Foto: WhatsApp Divulgação

 

  • Triplo homicídio é confirmado em Machadinho D’Oeste Rondônia

 

Uma idosa identificada por Lenita Barbosa Ribeiro de 67 anos, foi morta brutalmente em um triplo homicídio no sábado,18/11, no distrito do 5º Bec em Machadinho do Oeste (RO). A vítima foi atingida por pelo menos três facadas em cima da maca, ela tinha sofrido um infarto em janeiro deste ano, e no momento que foi atingida pelo criminoso, não pôde se defender.

 

O portal p1 apurou que, a segunda vítima, esposo dela, Cesarino Ribeiro de 75 anos, foi encontrado no chão do quintal da residência todo ensanguentado, teria sido atingido por pelo menos 9 facadas nas costas, ele estava usando sonda, também tinha problemas de saúde.



 

Rondon Roberto Ribeiro de 41 anos, teria tentado correr, mas foi alcançado pelo criminoso já no rio Machadinho que fica aproximadamente mil metros da casa onde ele morava, o corpo só foi encontrado pelas autoridades 3 dias após. A vítima apresentava lesão de defesa nos braços, ferimentos na cabeça e na barriga e as vísceras para fora. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Ariquemes onde irá apontar a verdadeira causa da morte.

 

portal p1

 

Cesarino Ribeiro e Lenita Barbosa Ribeiro
Corpo da terceira vítima encontrado no rio Machadinho 3 dias depois