Identificados os dois jovens mortos a tiros no Novo Riachuelo, em Presidente Médici, RO

Publicada em


Discussão em evento na região pode ter sido causador do homicídio.

Jovens teriam sido executados, de acordo com informações preliminares.

 

A Polícia Civil de Presidente Médici (RO) há 400 km de Porto Velho, identificou as duas vítimas de homicídio nesta madrugada de sábado, dia 12 de outubro, no Travessão das Linhas 140/144, região do Novo Riachuelo, distrito distante em torno de 40 km da sede do Município.

 

Isaque Maciel da Silva Tenório teria 18 anos e Gabriel de Souza Batista teria 21 anos e foram mortos com disparos de uma arma de fogo calibre 38, segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil.



 

Informações preliminares dão conta de que os dois jovens teriam se desentendido numa festa que acontecia na região e optaram por irem embora, mas teriam sido perseguidos ou tocaiados e mortos a tiros. “O crime tem características de execução”, disse uma pessoa que estava no local.

 

Conforme a Perícia, além das perfurações feitas a bala, os jovens também sofreram perfurações feitas por um objeto pontiagudo – possivelmente uma faca – informaram os peritos.

 

Os corpos dos dois jovens, Isaque e Gabriel foram encontrados próximos de uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan KS, de placa NCY-7100.

 

A polícia também informou que ao lado dos corpos havia uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 32, mais cinco cápsulas deflagradas de calibre 38, o mesmo que atingiu as vítimas, que podem ter sofrido tortura e terem sido atingidos por facadas, antes de receberem os tiros de misericórdia.

 

A SEVIC (Serviço de Vigilância Investigação e Captura) está no caso.

 

Jornal Eletrônico Portalp1