Vítimas tinham 23 e 24 anos. Ambas sofreram várias lesões, mas foram socorridas com vida. A morte foi constatada ainda nesta noite desta sexta.
Foi confirmada a identidade das duas vítimas do acidente registrado pela Polícia Militar e que teve a participação do Corpo de Bombeiros no socorro do casal, na Linha 630, altura do km-18, na noite desta sexta-feira, dia 03 de janeiro. (Clique e Veja Aqui)
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a guarnição encontrou um cenário terrível, por causa da gravidade dos ferimentos das vítimas. O choque contra a roda esquerda traseira do caminhão foi violentíssimo!
Em ambas vítimas foram confirmadas fraturas expostas. As vítimas também estava inconscientes.
O condutor da motocicleta identificado como sendo Jeferson Antônio Pinheiro Santos, de 24 anos, tinha ferimentos no braço esquerdo e perna esquerda. Jeferson conduzia a motocicleta da marca Honda, modelo Bros 160 ESD GM, de placa OHQ-0804, quando segundo o motorista do caminhão Mercedes Benz, modelo 1113, de cor azul, boiadeiro, de placas NBR-0495, identificado como Manoel Cardoso Junior, de 49 anos, o condutor da motocicleta parece ter tonteado, baixado a cabeça e bateu na lateral traseira esquerda, atingindo a roda do caminhão.
“Eu tentei tirar, mas não deu tempo de tirar o caminhão todo. Se eu não tivesse tirado para o acostamento, ele tinha entrado embaixo do caminhão”, contou.
Já a passageira, identificada como Regilaine Ferreira da Silva, de 23 anos, tinha fratura exposta na bacia, em ambas as pernas e no braço esquerdo.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram e morreram.
No caminhão ainda havia um passageiro identificado como Nilton de Assis Lima, de 37 anos que confirmou a versão do motorista.
“Eu vinha de carona com o rapaz do caminhão que estava a uns 50 km por hora. Eu vi o rapaz meio tonteando e de repente ele jogou pra cima da gente e nem deu tempo de tirar”, contou em seu relato.
As famílias não divulgaram ainda o local dos velórios e nem horário de sepultamento.
Jornal EletrônICO PortalP1
Deixe seu comentário