Homem vende carro, faz a transferência e leva calote na hora do pagamento em Alto Paraíso, RO

Publicada em


UNISP JARU – Foto: PortalP1

 

Um homem se aproximou de uma casa na área rural de Alto Paraíso, com o intuito de comprar o carro do produtor rural. Depois de uma longa conversa sobre o assunto, fecharam negócio. O comprador foi embora, dizendo que iria providenciar a transferência do valor e voltaria para buscar o veículo Fiat, Modelo Strada.

Três dias depois o comprador retorna e diz que seu pai estava naquele exato momento fazendo a transferência do valor combinado, numa agência bancária. Pouco tempo depois ele mostra o comprovante de transferência e o vendedor confirma a transação bancária, seguindo com o comprador para um cartório, na intenção de preencher o documento de transferência do veículo.



Mais três dias se passaram, e quando o produtor rural tentou fazer uma transação de transferência, descobriu que estava sem saldo e que o valor pago pelo carro se encontrava bloqueado. Diante disso, ele descobriu que havia caído em um golpe e havia perdido seu carro.

Alguns dias depois, ainda entristecido pelo ocorrido, ele recebe uma ligação e a pessoa disse que viu o seu veículo em Vilhena, e que o mesmo estava à venda. Imediatamente o homem lesado procurou a Polícia para registro de ocorrência, para que o caso seja resolvido e ele tenha seu veículo de volta.

 

Jornal Eletrônico PortalP1