Homem vai comprar gado, é emboscado e troca tiros com bandidos, em Alto Paraíso, RO

Publicada em


Bandidos teria tentado roubar a caminhoneta da vítima, que estava acompanhado do vaqueiro da fazenda, um idoso de 70 anos.

 

Bandidos fortemente armados, surpreenderam um comprador de gado e um vaqueiro de 70 anos de idade, na zona rural de Alto Paraíso (RO), Vale do Jamari, nesta quinta-feira, dia 16 de abril.

O comprador de gado contou a polícia, que foi até a propriedade para olhar bovinos e que foi atendido pelo vaqueiro, um idoso de 70 anos, que o acompanhou até na porteira da propriedade, onde os bandidos estavam na espreita.



O fato, conforme o boletim de ocorrência, aconteceu na Linha C-75. O dono do veículo, que tem 37 anos, foi emboscado e reagiu. Ele estava armado e trocou tiros com os bandidos.

Foram tantos tiros, que os estilhaços feriram as vítimas, sem gravidade.
Assim que o fogo cessou, bandidos e vítimas conversaram e os bandidos disseram que queriam o veículo.

As vítimas correram e os bandidos, dois homens, levaram o veículo, mas 4 km do local do roubo, abandonaram o veículo. Conforme o boletim de ocorrência, a caminhonete foi localizada pela polícia com um dos pneus dianteiros furados, havia também muitas marcas de tiros no para-choque, no radiador, farol, para-brisa, bancos e portas.

 

Jornal Eletrônico Portal P1