De vítima a golpista, fica detido na UNISP em Jaru, liberado em seguida.
Um homem de 39 anos com as inicias do nome A. S, foi na UNIPS de Jaru no inicio na noite da ultima sexta-feira (01), registrar um boletim de ocorrência contra um estelionatário que tinha lhe enganado.
A vítima relatou que viu um anuncio de vendas de notas falsas e cartões de crédito em nome de terceiros, e com o objetivo de conseguir alguns cartões, entrou em contato com o homem que postou o anúncio.
Ele fez conforme o estelionatário pediu, um deposito de duzentos e vinte reais em nome de Euzely Pereira Ferreira dos Santos, e um outro valor de cinquenta reais como pagamento de uma taxa, após enviar os comprovantes dos depósitos, as mensagem era visualizadas mais não respondidas. Toda a negociação ocorreu por meio do aplicativo whatsapp pelo numero (69) 9.9936-8380, quem respondia era alguém que usava o nome de Rodrigo.
Quando a vitima chegou na UNISP para registra a ocorrência, ele disse que não queria as notas falsas, só os cartões em nome de terceiro para dar o golpe nas operadoras de cartões, foi aí que de vitima passou a ser um estelionatário, com objetivo de dar golpe.
Foi detido pelo agente de polícia de plantão para ser ouvido pelo delegado, em seguida foi liberado.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário