O homem foi preso em casa, depois de se trancar num quarto.
A polícia militar de Jaru (RO), na região do Vale do Jamari, prendeu um homem que teria usando um facão para bater na esposa.
Informações da esposa para a polícia militar, dão conta de que o marido teria chegado embriagado em casa, começando a proferir diversas ofensas, inclusive, a acusando de traição e na sequência teria pegado um facão, que fica embaixo da cama do casal e começou a agredi-la, acertando-a na cabeça especialmente, provocando lesões que tiraram sangue da mulher.
A polícia militar foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar no local e prestou socorro a mulher que estava na rua. Depois de ouvi-la foi até a residência do casal aonde o marido estaria trancado num dos quartos e se recusava a abrir a porta.
Depois de alguns momentos de negociações sem sucesso, os policiais então começaram a forçar a porta, momento em que o acusado resolveu abrir a porta atendendo a ordem policial. Após abrir, saiu com as mãos na cabeça e se recusou a responder por quais os motivos teria cometido a agressão registrada como violência doméstica, contra a esposa.
Após os procedimentos de praxe, o acusado e a esposa, vítima na ocorrência policial, foram conduzidos ao hospital municipal para exames de corpo de delito. Após isto, foram deixados na Unisp, aonde ficaram a disposição da polícia judiciária. Não há mais informações.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário