Homem estaria usando máscara. De cor parda e estatura baixa, o suspeito só não consumou o crime, devido a vítima ter feito cirurgia cesárea.
Foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Jaru (RO), uma tentativa de estupro de uma puérpera [mulher amamentando], nesta manhã de quinta-feira, dia 28 de maio.
Era por volta das 8h30, quando o registro foi feito. A vítima, que tem 21 anos, contou para a polícia que estava com seu filho de colo deitada e teria se levantado para ir ao banheiro, quando foi cercada pelo suspeito.
Conforme a mulher, o homem de cor parda, usando máscara preta, estatura baixa, trajando bermuda jeans e com barba, a levou até o sofá e tentou tirar a bermuda da vítima, mas não prosseguiu após ela dizer que estava amamentando e que tinha feito cirurgia cesárea há poucos dias.
O suspeito desistiu, mas ameaçou a mulher, lembrando que ela tinha uma criança dentro de casa. O homem também mandou que a mulher ficasse embaixo do cobertor até que ele fosse embora. Alguns minutos após, retornou e indagou se a vítima havia visto seu rosto. Com a negativa, foi embora.
Ninguém foi preso até o momento…
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário