Homem suspeito de furto é preso em flagrante em menos de 2 horas após crime em São Miguel do Guaporé, RO

Publicada em


Homem suspeito de furto é preso em flagrante em menos de 2 horas após crime em São Miguel do Guaporé, RO

 

Nesta sexta (23), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, solucionou em menos de duas horas um crime de furto ocorrido esta semana em um apartamento no município.

 

Após ação rápida da equipe do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), o autor foi localizado, preso em flagrante e o valor subtraído devidamente recuperado.



 

As investigações apontam que o mesmo indivíduo já havia invadido o referido imóvel em pelo menos sete ocasiões, sendo duas delas apenas nesta semana. A reincidência e a audácia do infrator chamaram a atenção das autoridades policiais. O autor do crime foi autuado em flagrante e permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a pronta resposta às práticas criminosas e com a promoção da segurança pública para os cidadãos de São Miguel do Guaporé.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Rondônia/PC RO