Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Jaru foi informada que no domingo (20) havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Linha C-0, Km 03, próximo do travessão da Linha 617 em Cacaulândia.
Segundo informações, a vítima estaria em um bar embriagado, quando o suspeito passou pelo local em sua motocicleta e o gritou, e por motivos ainda desconhecidos, a vítima partiu pra cima do suspeito e lhe desferiu um soco no rosto.
O homem, enfurecido retornou até sua residência, que fica em um lote na região e em posse de uma foice voltou para o bar.
O suspeito desferiu um golpe de foice que atingiu o tornozelo direito do homem fazendo com que o membro ficasse seguro apenas por alguns tecidos moles.
A vítima foi conduzida imediatamente para o Hospital Municipal de Governador Jorge Teixeira, e chegou com o membro praticamente amputado, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Regional de Ji-Paraná.
A polícia não foi acionada no dia do ocorrido, sendo informada apenas no dia de ontem, e ainda foi informada que o suspeito da tentativa de homicídio permaneceu em sua residência.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário