A ocorrência foi registrada pela PM e a vitima, ouvida no Hospital Municipal, enquanto era preparada para ser transferida.
A polícia militar de Jaru, que fica 300 km de Porto Velho, registrou no final de semana, uma tentativa de homicídio a pedradas, que ocorreu numa casa de shows, na Av. JK.
Segundo informações, um homem que estava no ambiente, teria ido ao balcão pagar por seu consumo, quando foi atacado por um elemento, que já está devidamente identificado pelas autoridades, conforme o boletim de ocorrência. O homem o teria socado no rosto, o que provocou um corte em sua boca e sangramento.
Após agredir, o elemento teria se evadido, mas foi seguido pela vítima que buscava por informações, sobre quais motivos teriam levado a agressão covarde. Foi aí que a coisa piorou.
Com o homem agressor, estavam agora mais dois indivíduos. Eles começaram a jogar pedras na vítima, inclusive ocasionando uma fratura no braço esquerdo.
Após receber algumas pedradas, a vítima caiu, mas teve sorte, pois, uma pessoa teve coragem socorre-lo e, após coloca-lo no seu automóvel, o teria levado ao Hospital Municipal, aonde toda a dinâmica dos fatos, foi passada aos policiais militares que atenderam a ocorrência, registrada como “Tentativa de Homicídio”, sendo na oportunidade, a pedradas.
Após relatar o ocorrido, a vitima foi encaminhado para o HCR de Ji-Paraná. Não há informações acerca do seu estado de saúde.
Da Redação Portalp1
Deixe seu comentário