Uma briga de bar na Jorge Teixeira, resulta em morte por esfaqueamento, a vítima foi perseguida na Getúlio Vargas até a esquina com a Dom Pedro onde foi alcançado e recebeu facadas certeiras.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (16), no Bairro Jardim Novo Estado em Ouro Preto do Oeste. A vítima foi esfaqueada até a morte depois de se envolver em uma briga de bar.
De acordo com relatos a vítima que tinha o apelido de “doceiro”, saiu correndo após brigar com alguns rapazes, ele se dirigiu para a rua Getúlio Vargas e foi perseguido por três indivíduos que acabaram alcançando a vitima e proferindo golpes profundos de faca, levando a vítima a óbito.
O homem foi encontrado sem identificação.
Testemunhas ainda disseram que um dos criminosos ainda voltou ao bar na Jorge Teixeira contando vantagem a ação que teria acabado de realizar.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para tomar as devidas providências. Nenhum parente da vítima apareceu fazer a identificação. o homem tinha aproximadamente 1,80 de altura e uma corrente de prata no pescoço com pingente de cavalo e ferradura.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário