Homem se envolve em briga e depois quebra ambulâncias e micro-ônibus em ataque de fúria em Teixeirópolis, RO

Publicada em


Homem se envolve em briga e depois quebra ambulâncias e micro-ônibus em ataque de fúria em Teixeirópolis, RO

 

 

Em Teixeirópolis, a 75 km de Jaru, um homem em “ataque de fúria” danificou duas ambulâncias e um micro-ônibus na tarde de sexta-feira,09, no município de Teixeirópolis, (RO). O homem de 31 anos, teria, antes de danificar os veículos se envolveu em uma briga e sofreu várias lesões leves de machado no corpo.

 

A Polícia Militar do município foi acionada e ao comparecer no local da briga, relatou que o homem de 31 anos e um outro homem não identificado, tiveram uma desavença e entraram em luta corporal, momento este que o homem não identificado teria ferido com o machado, o homem de 31 anos conseguiu se defender com uma barra de ferro diminuindo o impacto em sua cabeça.



 

Quando a Polícia Militar estava em diligência no intuito de identificar e localizar o outro envolvido na briga, o homem “fúria” foi até o hospital municipal e pediu um cigarro para quem estava no local, como ninguém tinha, ele foi até a rua pegou uma pedra de bloquete de concreto e começou a quebrar os veículos, em um “ataque de fúria”. Os veículos ficaram com os para-brisas e os vidros laterais das ambulâncias danificados.

 

À Guarnição foi acionada novamente, e se deslocaram ao Hospital imediatamente, se deparando com o homem “fúria” bem alterado quebrando as ambulâncias com pedra, foi necessário o uso de força policial para imobilizá-lo. O indivíduo recebeu voz de prisão por dano material ao patrimônio público, posteriormente conduzido até a UNISP de Ouro Preto do Oeste.

 

Os policiais ainda levaram o homem de 31 anos para receber atendimento médico, e ele tentou fugir do local.

 

A Secretária municipal de Saúde Vanessa Tinelli falou referente as ambulâncias quebradas, ela lamentou a situação, pois uma estava nova e até o momento não teria realizado nenhuma viagem.

Ela disse ainda que, a população não ficará sem ambulâncias para atendimentos, pois o município possui outras duas ambulâncias, sendo que uma já está disponível e a outra está passando por reparos mecânicos, onde estará pronta para uso até na próxima semana.

 

 

Fonte: expressorondonia