Amigas da vítima procuraram o quartel da polícia e denunciaram o crime. Mulher denunciou que já havia sofrido um aborto devido as agressões do marido.
Um homem de 23 anos, foi preso na madrugada de domingo (06) no Bairro Bela Vista em Ariquemes (RO) após a esposa pedir socorro as amigas através de aplicativo de mensagens. Ela dizia que o marido a mantinha em cárcere privado, a ameaçava de morte e desferia coronhadas com uma espingarda. Amigas foram ao quartel da polícia e denunciaram o crime. Policiais tiveram que forçar o portão para entrar na casa e renderem o suspeito. Vítima denunciou que o marido é violento e já havia sofrido um aborto devido agressões sofridas.
De acordo com ocorrência registrada durante a madrugada de domingo (06), a vítima começou a mandar mensagens para as amigas por volta das 23h de sábado (05), nas mensagens enviadas pelo WhatsApp, informava que o marido a mantinha em cárcere privado, ameaçava de morte e agredia com uma espingarda e dizia que se polícia chegasse, ele a mataria. Como as mensagens não cessaram e temendo pela vida da vítima, as mulheres foram até o quartel e oficializaram a denúncia, dizendo que temiam que com a presença da polícia o suspeito matasse a esposa como havia ameaçado.
Ainda no quartel, os policiais orientaram que as amigas pedissem a vítima que entrasse no banheiro, mesmo que não fosse possível trancar a porta. Após confirmação, guarnições forçaram o portão, retirando-o do trilho e entraram no terreno, ao perceber o número de policiais o homem disse que estava sozinho em casa e não entendia que estava acontecendo, porém, ao perceber que os policiais haviam entrada na casa e detido o suspeito e mulher, em pânico saiu do banheiro e foi para parte externa da residência.
Ela dizia que foi agredia, e o suspeito dizia que mataria ela, filho e família. Ela disse que em outra ocasião foi agredia e sofreu um abordo e mesmo durante o período e recuperação do aborto, ele tentou agredi-la com uma pá. Na residência os policiais encontraram a espingarda, munições do mesmo calibre, taco de beisebol, um simulacro (arma de brinquedo), munição de calibre .38 e .380, todo material apreendido e o suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após o registro da ocorrência
Deixe seu comentário