Homem morto em Nova Conquista, distrito de Vilhena-RO é identificado pela Politec

Publicada em


José Adilson Valentim Brum, de 45 anos.

 

José Adilson Valentim Brum, de 45 anos foi sepultado as 10h, do domingo, 27/11. Vítima foi morta com golpes de faca no pescoço, durante bebedeira.

 

Um homem morto com golpes de faca no pescoço no distrito de Nova Conquista, em Vilhena-RO, no último sábado, 27 de novembro, foi identificado como José Adilson Valentim Brum, de 45 anos.



José Adilson trabalhava numa propriedade rural de um professor. As informações foram confirmadas pelas autoridades de Vilhena. O Portal P1 foi um dos primeiros veículos de comunicação a ter acesso a essa informação neste domingo, 27/11, após contato com autoridades vilhenenses, pela manhã.

José Adilson Valentim Brum foi atingido por três golpes de faca, sendo dois nas costas e um terceiro na altura da clavícula, próximo ao pescoço. Ele morreu após agonizar bastante tempo em uma casa, onde pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Conforme uma autoridade, a bebedeira foi o principal motivo de uma discussão que levou a morte da vítima. O suspeito de ter golpeado fatalmente José Adilson, foi identificado, preso e levado para Vilhena, mas a polícia não divulgou detalhes do depoimento.

A redaçaõ apurou com uma pessoa, que a vítima José Adilson Valetim Brum, é de família pioneira em Cerejeiras-RO. Ele morava havia pouco tempo na região, onde era prestador de serviços numa propriedade rural, distante em torno de 10 km da cidade.

 

Portal P1