Outros dois envolvidos na ação ainda não foram localizados.
O homem identificado como Salomão José, de 29 anos, morreu nesta quarta-feira (8) após ser atingido por disparos após troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma operação conjunta para recuperar uma camionete roubada, em uma área rural de Porto Velho.
A guarnição recebeu informações sobre a localização do veículo roubado, que havia sido rastreado naquela região e após alguns quilômetros de patrulhamento, os policiais avistaram um veículo suspeito se aproximando em alta velocidade, com os faróis altos.
Segundo o boletim de ocorrência, ao sinalizarem para que o veículo parar, o condutor ignorou e tentou atropelar os policiais, os agentes se protegeram atrás das viaturas.
Os policiais iniciaram a perseguição do veículo, uma FIAT/STRADA, que seguiu em alta velocidade pela BR 364. Apesar das tentativas de parada por parte da polícia, o condutor se recusou a obedecer, resultando em uma perseguição que culminou em um acidente próximo à Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
Após perder o controle do veículo, os ocupantes da Strada começaram a atirar contra os policiais, adentrando em uma área de mata próxima. Em resposta à agressão, os policiais efetuaram disparos, atingindo um dos suspeitos, que foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital João Paulo II.
Além da prisão do suspeito, a polícia também apreendeu diversos objetos que estavam no veículo, incluindo uma televisão Samsung, um motosserra Stihl, um aparelho de ginástica Air Climber, entre outros itens, que foram reconhecidos como pertencentes à vítima do roubo da caminhonete, ocorrido na última segunda-feira,6.
As investigações para localizar os outros dois indivíduos envolvidos no incidente continuam.
Portal p1
Deixe seu comentário