Segundo depoimento do parceiro de trabalho, vítima concertava cabos que haviam rompido no município quando sofreu acidente. O corpo apresentava queimaduras na barriga e nas duas pernas.
Um homem de 45 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto prestava um serviço de manutenção em cabos de energia na zona rural do município de Corumbiara (RO) no domingo (10). De acordo depoimento do parceiro de trabalho, a rede de energia havia sido desligada durante a manutenção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços para concessionária de energia elétrica do estado. A vítima realizava reparações em cabos elétricos que havia se rompido próximo a ponte sobre o rio Corumbiara no momento do acidente. Após a descarga elétrica, o trabalhador foi socorrido pelo parceiro de trabalho ainda com vida.
Ao dar entrada no Hospital Municipal de Corumbiara, a equipe médica de plantão registrou que a vítima já estava sem vida. O corpo apresentava queimaduras na barriga e nas duas pernas, características de choque elétrico.
O serviço de perícia foi acionado para investigar as circunstâncias do acidente. Em nota, a concessionária de energia elétrica disse que lamenta o falecimento do trabalhador da terceirizada e que enviou equipes para o local, a fim de dar suporte aos trabalhos de análise sobre o ocorrido.
“A empresa se solidariza com a família neste momento de pesar e contribuirá com o que se fizer necessário para detalhamento das causas desta fatalidade”, diz a nota da empresa.
Fonte: Iuri Lima/g1 RO
Deixe seu comentário