Caso aconteceu em Ariquemes (RO) na tarde deste sábado (10). Gilza Sott tinha 54 anos e era casada com Silvio Miguel Sott.
Um homem, suspeito de assassinar a própria esposa a facadas, morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito neste sábado (10) em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante a tarde o suspeito Silvio Miguel Sott pegou um facão e golpeou a companheira, Gilza Maria de Souza, em uma residência do bairro Setor 2. A mulher de 54 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na hora.
Depois de cometer o crime, Silvio pegou seu carro e iniciou uma fuga pela RO-257, uma das principais rodovias estaduais da região.
No entanto, de acordo com a polícia, o homem perdeu o controle da direção do veículo e bateu na cabeceira de uma ponte da rodovia.
Devido ao forte impacto, o carro caiu pelo barranco e foi parar às margens do rio Branco, momento que Silvio acabou morrendo.
Silvio era de Lajeado (RS) e estava morando em Ariquemes. Nas redes sociais, Silvio fazia várias postagens de fotos com a esposa.
Por Rede Amazônica
Deixe seu comentário