A vítima é deficiente visual completo e foi atingido com uma facada no pescoço pelo cunhado
Na tarde desta sexta-feira (25) a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a rua Goiás em Cacaulândia para atender uma ocorrência de briga entre familiares, onde segundo informações havia uma pessoa ferida por faca.
No local, a guarnição se deparou com populares segurando o suspeito pois o mesmo havia acabado de ferir a vítima de 29 anos com arma branca e a vítima já estava sendo socorrida.
Ao questionar o suspeito sobre o que havia acontecido o mesmo informou que uma discussão iniciou-se e que entraram em luta corporal e em dado momento teria lesionado a vítima com a faca.
Foi então dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu e teve que ser usada força policial para conte-lo.
A vítima, que é deficiente visual completo afirmou a guarnição que estava com sua família na casa do suspeito que é seu cunhado quando em dado momento o suspeito iniciou uma discussão com a irmã da vítima que é esposa do suspeito e que também é deficiente visual.
Neste momento, o irmão da vítima para protegê-la de uma possível agressão iniciou a luta corporal com o suspeito.
Segundo consta o boletim, os familiares informaram que o suspeito estava em posse de um canivete, e que eles conseguiram tirar de suas mãos, porém o mesmo se apossou de uma faca de cozinha e atingiu o pescoço da vítima.
A vítima foi encaminhada para o município de Ariquemes consciente.
A faca utilizada foi apreendida, e o boletim de ocorrência registrado.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário