A PM avistou o indivíduo que abandonou sua motocicleta e se evadiu rumo a mata fechada, não sendo localizado.
Na noite desta segunda-feira (14) a guarnição da Polícia Militar em Palmares do Oeste, distrito de Theobroma, recebeu um chamado informando inicialmente que a comunicante havia sido agredida por seu namorado.
No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que foi agredida por seu namorado e após diálogo com a mesma informou que o homem de 31 anos a forçou a atos sexuais com o mesmo e que havia lhe machucado.
A vítima relatou que estava bebendo com amigos em casa e quando todos foram embora o namorado tentou forçar relações sexuais com ela e a mesma não aceitou, porém ele forçou e a machucou, relatando ainda que estava sentindo muita dor.
Diante aos relatos da vítima, a guarnição iniciou diligencias afim de localizar o indivíduo, procurando o mesmo na residência dos pais, residência de amigos e conhecidos que autorizaram a averiguação em suas residências, porém sem sucesso de encontrá-lo.
Posteriormente os policiais continuaram as diligencias e num ponto ermo da vila avistou o indivíduo que abandonou sua motocicleta e se evadiu rumo a mata fechada, não sendo localizado.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital Municipal de Jaru e posteriormente apresentada na Unisp para que as providenciais cabíveis sejam tomadas.
PORTAL P1
Deixe seu comentário