Homem enfurecido tenta matar irmã e sobrinha da mulher após ser denunciado por agressão pela esposa

Publicada em


As vítimas tiveram lesões graves e necessitaram passar por cirurgia

Viatura da PM- Foto: Portal P1

 

Na noite deste domingo (20) uma guarnição da Polícia Militar de Ariquemes foi acionada para comparecer no setor rota do sol, pois segundo informações um homem descontrolado havia esfaqueado duas mulheres usando um facão.

 

Ao chegar ao local, foi avistado as vítimas sendo elas a sobrinha da esposa, de 15 anos que tem deficiência cognitiva e faz uso de medicação, e a irmã de 42 anos do suspeito ensanguentadas com diversos cortes pelo corpo (pernas, braços, pescoço e cabeça).



 

Em contato com as vítimas, foi relatado que o homem havia cometido o crime de violência doméstica contra sua esposa que é tia e irmã das vítimas, e que registrou o boletim de ocorrência, e logo após o homem ser liberado, tomou posse de um facão, e saiu em busca da esposa na casa dos parentes.

 

Após não localizar a esposa, o homem enfurecido acabou ferindo a irmã e a sobrinha de sua esposa, causando lesões graves nas mesmas que tiveram que ser socorridas urgentemente e necessitaram de cirurgia por conta da gravidade das lesões causadas.

 

O suspeito ainda se deslocou para a residência de uma outra irmã de sua esposa usando o facão para ameaça-la e desferiu golpes na vidraça da janela como forma de intimidação e ameaça.

 

Após os fatos o homem fugiu tomando rumo ignorado, as guarnições realizaram buscas pelas redondezas, porém sem êxito.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1