Vítima não tinha R$ 20 para pagar droga e deixou a moto como garantia. Agredido a pauladas, homem foi socorrido ao hospital João Paulo II.
Um homem de 40 anos foi espancado por traficantes de drogas, na noite da última terça-feira (25), ao tentar recuperar uma motocicleta que ele mesmo deixou “empenhada” em uma boca de fumo no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho.
Agredido com golpes de madeira na cabeça, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital e pronto-socorro João Paulo II. Além de sofrer cortes na cabeça, o homem teve hemorragia e ficou com o rosto inchado.
De acordo com registro de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar o caso de uma pessoa que havia uma pessoa caminhando pela Rua Getúlio Vargas, próximo da Avenida Imigrantes.
Os militares fizeram busca pela região, mas, quando encontraram o homem, ele já estava no pronto atendimento da unidade de saúde Ana Adelaide, no Bairro Pedrinhas.
Assim que avistou a viatura policial, o homem tentou fugir da unidade de saúde por estar exaltado, mas foi contido pelos militares. Logo depois ele informou que passou três dias fora de casa, bebendo e usando drogas, e que deixou uma motocicleta de 150 cilindradas empenhada por R$ 20 de entorpecentes.
Quando tentou recuperar o veículo, os traficantes não quiseram devolver a moto e foi espancado com pauladas na cabeça.
A PM entrou em contato a família do homem e, depois de falar com a tia, ele foi levado ao Pronto-Socorro João Paulo II. A PM não informou se a moto foi recuperada.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário