A Polícia Militar de Jaru prendeu um homem por ameaça com arma de fogo no local de eventos Dom Diego. Segundo a vítima, o caseiro do local havia lhe ameaçado com uma espingarda.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito, que foi identificado como o autor das ameaças. Questionado sobre a posse de uma arma de fogo, admitiu possuir uma espingarda sem registro, localizada dentro da residência onde trabalha como caseiro.
A vítima relatou que estava na portaria do local, onde ocorrem eventos de manobras de veículos, quando o suspeito, visivelmente embriagado, pediu uma cerveja. Após a negativa, o suspeito teria se irritado e ameaçado a vítima com a espingarda. Testemunhas confirmaram que o caseiro estava assediando mulheres presentes no evento e ameaçou buscar uma arma de fogo quando foi repreendido.
O caseiro teria buscado a espingarda e tentou carregar a arma na presença da vítima, que conseguiu escapar em sua caminhonete em direção à BR-364, temendo por sua segurança. A polícia localizou a espingarda calibre 16, de fabricação caseira, com cinco cartuchos vazios, na residência do suspeito.
Apesar da gravidade da situação, a vítima informou à polícia que não tem interesse em representar contra suspeito pela ameaça. O acusado e a arma foram apresentados na UNISP local para as devidas providências.
portal p1
Deixe seu comentário